2 anos de garantia
Frete grátis para compras a partir de R$149,00
Primeira Troca Grátis
Buscar
0
2 anos de garantia
Frete grátis para compras a partir de R$149,00
Primeira Troca Grátis
0
xNovidadesSmartwatchSale
Buscar
Acesse sua conta

Política de Garantia

Política da Garantia Seculus

Olá! Estamos aqui para ajudá-lo com suas dúvidas para que você tenha a melhor experiência com o seu Seculus.

Será um prazer atendê-lo(a)!
Para utilizar a garantia, você deverá apresentar o seu relógio em um dos nossos Centros de Serviços com a Nota Fiscal de Compra e o seu Certificado de Garantia. A Nota Fiscal é o documento essencial para que você tenha direito à gratuidade dos serviços.

PRAZO DE GARANTIA

O seu relógio Seculus possui 24 (vinte e quatro) meses de Garantia, sendo 3 (três) meses conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) e mais 21 (vinte e um) meses como período extra concedido pelo fabricante, totalizando 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de emissão da Nota fiscal. Com exceção dos Smartwatches que possuem apenas 12 (doze) meses de garantia no total.

O QUE A GARANTIA COBRE

A Garantia cobre a substituição da bateria e componentes que apresentarem defeitos de fabricação durante o seu período de vigência. O seu relógio passará por uma análise técnica para validação ou não da garantia. Na ausência de peças, o relógio poderá ser substituído por outro com valor e funcionalidades compatíveis, com a oferta de modelos para a sua escolha.

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE

- Danos causados por utilização inadequada ou acidentes provocados pelo uso, arranhões, quebra do visor, caixa, pulseira, coroa ou fechos. - Danos ou alterações na aparência, apresentados em caixas, pulseiras, fundos, pinos e demais componentes expostos ao ambiente, provocados por calor excessivo, substâncias químicas ou orgânicas ou, ainda, por desgastes relacionados ao uso regular. - Danos provocados pela entrada de umidade (água ou vapor), mesmo para relógios à prova d'água, quando identificados o travamento incorreto da coroa ou a ação de pressão superior à sua resistência, conforme tabela oficial de resistência. - A abertura do relógio por pessoas ou agentes não autorizados invalida a garantia.

GARANTIA PARA REVENDEDORES LOJISTAS

Se você é um Lojista ou Revendedor, ao receber os relógios Seculus, terá prazo legal de 30 dias para reclamar sobre vícios aparentes e 180 dias para vícios ocultos. O prazo de garantia para TROCA DE BATERIA é de 12 MESES, sempre contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra. Excluem-se da garantia quaisquer danos decorrentes do uso, manuseio, exposição ou armazenamentos incorretos. As despesas decorrentes com a remessa até os Centros de Serviços são de responsabilidade única e exclusiva do revendedor.

AINDA PRECISA DE AJUDA?

E-mail: relacionamento@seculus.com.br
Telefone: 4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-9400977 (cidades do interior por telefone fixo)
Atendimento de segunda à sexta-feira de 8h às 19h