COMPRE PELO WHATSAPP | CLIQUE AQUI

POLÍTICA DE GARANTIA

POLÍTICA DA GARANTIA SECULUS
Olá! Estamos aqui para ajudá-lo com suas dúvidas para que você tenha a melhor experiência com o seu Seculus.

Será um prazer atendê-lo(a)!

Para utilizar a garantia, você deverá apresentar o seu relógio em um dos nossos Centros de Serviços com a Nota Fiscal de Compra e o seu Certificado de Garantia. A Nota Fiscal é o documento essencial para que você tenha direito à gratuidade dos serviços.


PRAZO DE GARANTIA
O seu relógio Seculus possui 24 (vinte e quatro) meses de Garantia, sendo 3 (três) meses conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) e mais 21 (vinte e um) meses como período extra concedido pelo fabricante, totalizando 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de emissão da Nota fiscal. Com exceção dos Smartwatches que possuem apenas 12 (doze) meses de garantia no total.


O QUE A GARANTIA COBRE
A Garantia cobre a substituição da bateria e componentes que apresentarem defeitos de fabricação durante o seu período de vigência. O seu relógio passará por uma análise técnica para validação ou não da garantia. Na ausência de peças, o relógio poderá ser substituído por outro com valor e funcionalidades compatíveis, com a oferta de modelos para a sua escolha.


O QUE A GARANTIA NÃO COBRE
- Danos causados por utilização inadequada ou acidentes provocados pelo uso, arranhões, quebra do visor, caixa, pulseira, coroa ou fechos.
- Danos ou alterações na aparência, apresentados em caixas, pulseiras, fundos, pinos e demais componentes expostos ao ambiente, provocados por calor excessivo, substâncias químicas ou orgânicas ou, ainda, por desgastes relacionados ao uso regular.
- Danos provocados pela entrada de umidade (água ou vapor), mesmo para relógios à prova d'água, quando identificados o travamento incorreto da coroa ou a ação de pressão superior à sua resistência, conforme tabela oficial de resistência.
- A abertura do relógio por pessoas ou agentes não autorizados invalida a garantia.


GARANTIA PARA REVENDEDORES LOJISTAS
Se você é um Lojista ou Revendedor, ao receber os relógios Seculus, terá prazo legal de 30 dias para reclamar sobre vícios aparentes e 180 dias para vícios ocultos. O prazo de garantia para TROCA DE BATERIA é de 12 MESES, sempre contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra. Excluem-se da garantia quaisquer danos decorrentes do uso, manuseio, exposição ou armazenamentos incorretos. As despesas decorrentes com a remessa até os Centros de Serviços são de responsabilidade única e exclusiva do revendedor.


E-mail:
relacionamento@seculus.com.br
Telefone:
4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-9400977 (cidades do interior por telefone fixo)
Atendimento de segunda à sexta-feira de 8h às 19h
Sirius Digital - VTEX